Líder do Avante na Câmara, Vereador Renan Pessoa, visita hospital particular contratado pela prefeitura de Mauá.

Desde o último dia 22 de março teve início o funcionamento do Hospital Sagrada Família (antigo Hospital Vital), através de contrato firmado com a prefeitura de Mauá. O atuante vereador Renan Pessoa (Avante), esteve no Hospital nesta segunda, 29, conversando com responsáveis, atualizando-se dos quadros e transmitindo, praticamente em tempo real aos munícipes a situação do local.

“O hospital possui 10 leitos de enfermaria e 10 leitos de UTI, com toda a capacidade ocupada no momento, sendo que dos 10 casos de terapia intensiva, 8 casos com intubação” – informa  Pessoa. Ele ainda explica que não se trata de um hospital de “porta aberta”, pois todos os casos são encaminhados pela rede.

Com imensa tristeza o vereador relata que houve 2 óbitos nesse curto espaço de tempo em que a Unidade está funcionando.

Estamos numa semana de feriados antecipados e todos nós temos que dar exemplos, porém assuntos de saúde e outros essenciais terão toda nossa atenção.

“Não podemos esquecer o porquê de estarmos nessa antecipação de feriados, a parcela de contribuição do parlamentar tem que ser maior do que ficar em casa, sairemos obedecendo todos os cuidados e protocolos necessários e uma marca de nosso mandato, será sem dúvidas, a fiscalização e a transparência”,  conclui o vereador.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s