SP: 530 mil profissionais da Educação e forças de Segurança Pública serão vacinados contra Covid-19

No dia 12, serão incluídos na campanha 350 mil professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos.

Cerca de 530 mil profissionais da Educação e de forças da Segurança Pública devem tomar a vacina contra a Covid-19, em São Paulo. A imunização desses trabalhadores deve começar na primeira quinzena de abril. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pelo governador do estado, João Doria.

A partir do dia 5 de abril, 180 mil policiais civis, militares e técnicos-científicos, agentes penitenciários, bombeiros e guardas civis metropolitanos começam a tomar a vacina.

No dia 12, serão incluídos na campanha 350 mil professores e demais funcionários de escolas estaduais, municipais e particulares com idade a partir de 47 anos. Para profissionais da rede privada, haverá apresentação obrigatória dos dois últimos contracheques para evitar fraudes na vacinação.

O público-alvo desta iniciativa corresponde a aproximadamente 40% de todos os profissionais da educação básica em São Paulo. Inicialmente, o governo local tem como objetivo imunizar profissionais com idade cuja incidência de casos moderados e graves da Covid-19 é mais alta.

Fonte: Brasil 61

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s