Santo André arrecada alimentos nos drive-thrus de vacinação

Doações serão destinadas ao Banco de Alimentos, que auxilia mais de 110 entidades sociais cadastradas no município

Após arrecadar mais de 30 mil itens nas Lojas Solidárias, o Fundo Social de Solidariedade de Santo André segue encontrando alternativas para receber doações, já que os shoppings estão fechados durante a fase emergencial do Plano São Paulo.

A partir deste sábado (20), os munícipes que desejarem poderão levar 1 kg de alimento não perecível aos quatro pontos de vacinação drive-thru nos finais de semana, das 8h às 17h. Os itens serão doados para mais de 110 entidades sociais cadastradas no município.

“Mais uma alternativa do Fundo Social, por meio do Banco de Alimentos, para ajudar quem mais precisa. Nossos munícipes sempre muito solidários não medem esforços para colaborar com nossas ações, por isso nossas equipes aproveitarão os pontos de vacinação para arrecadar todas as doações”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Além dos alimentos, as equipes receberão também roupas, sapatos, cobertores e outros itens. Os drive-thrus da vacinação contra Covid-19 ficam no Paço Municipal (Praça IV Centenário – Centro), Craisa (acesso no portão 5 pela rua Varsóvia, em Santa Teresinha), Estádio Bruno Daniel (rua 24 de Maio, na Vila América) e Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600, com acesso pelo portão do Centro Empresarial).

| Texto: Daniele Vieira

dcvieira@santoandre.sp.gov.br / 4433-0142

| Fotos: Helber Aggio/PSA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s