CPTR de Mauá disponibiliza 15 vagas de emprego

Interessados podem se inscrever via WhatsApp

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá está com 15 vagas de emprego disponíveis para os trabalhadores em busca de nova recolocação. Do total, 14 são para empresas localizadas em Mauá e uma vaga para Santo André.

Entre as funções oferecidas, e que exigem experiência, estão Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Manutenção Predial, Padeiro/Confeiteiro e Lubrificador Industrial. Para o cargo de Costureira há cinco vagas disponíveis e não é necessário ter experiência.

Atendimento

Devido às restrições de atendimento presencial durante a Fase Vermelha Emergencial do Plano SP, os trabalhadores interessados em alguma das vagas devem entrar em contato com o Centro Público de Trabalho e Renda exclusivamente via WhatsApp pelo número 11 4514-6141.

Outros serviços também estão sendo realizados exclusivamente pelo aplicativo. Dúvidas sobre Seguro-Desemprego ou Carteira de Trabalho Digital podem ser esclarecidas pelo número 11 4512-7779, também pelo WhatsApp.

Deixe um comentário