Em visita ao Palácio dos Bandeirantes, Claudinho da Geladeira e vice garantem verba para reabertura de Semi-UTI em Rio Grande da Serra

Nesta quarta-feira (17/03), o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, e a Vice-Prefeita, Penha Fumagalli, reuniram-se com Carla Morando, o que rendeu um reforço no atendimento à saúde do grande ABC.

Carla publicou em sua rede social: “Pessoal, com o agravamento da pandemia do Coronavírus, estou buscando junto ao Governo do Estado investimentos para a Saúde do Grande ABC. A minha luta é para garantir mais leitos aos pacientes vítimas da doença. Hoje, intermediei uma reunião entre o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi e o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira.

O secretário Vinholi prontamente atendeu meu pedido e encaminhou R$ 216 mil ao município. Com o investimento, Rio Grande da Serra conseguirá abrir 5 novos leitos de semi-UTI, com ventilação mecânica pulmonar. Estou trabalhando para conseguir mais investimentos para a saúde de São Bernardo e todo o Grande ABC. Contem sempre comigo! Mas, é importante lembrar que a situação está muito difícil. Os hospitais estão sobrecarregados e os profissionais da saúde exaustos.

Precisamos da ajuda de toda a população para conter o avanço da Covid-19. Fique em casa, mas, se precisar sair, use máscara, álcool em gel e lave bem as mãos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s