O Vereador Ricardinho da Enfermagem, apresentou diversos requerimentos importantes na 1°sessão ordinária da Câmara Municipal de Mauá

Os relativos documentos tem por objetivo trazer mais clareza nas ações de combate ao COVID19, e vem de encontro aos anseios da população.
Foi apresentado na sessão ordinária, os seguintes questionamentos. A empresa MAX SAÚDE que faz a gestão dos médicos informações referente aos plantões realizados nas unidades de saúde na cidade, a ENEL pelas cobranças abusivas, requer informacões do Poder Público sobre a execução do plano nacional de vacinação no município, este vereador de igual modo também solicita ao Executivo informações sobre o avanço do CORONAVIRUS e os protocolos recomendados pela vigilância sanitária, para as empresas SUZANTUR, instituições bancárias e cartórios civis. Na mesma sessão foi solicitado ao comando do 30°Batalhão de Polícia Militar, a intensificação no policiamento ostensivo em diversos bairros da cidade de Mauá. Sou seu vereador sigo na atribuição do meu mandato trabalhando por você.

Vereador Ricardinho da Enfermagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s