Dória anunciou o fim das restrições ao comércio, bares e restaurantes

Após onze meses de pandemia e sem ter dado qualquer benefício real fiscal e financeiro durante esse período, o governador João Dória (PSDB) anunciou o fim das restrições ao comércio, bares e restaurantes.
Com centenas de cobrança e com medidas sem êxito, o governador hoje (03) voltou atrás nas medidas adotadas para o isolamento e para o fechamento de lojas, bares e restaurantes.
O presidente da CDL Mauá Josué Arruda, acredita que o recuo se deu pelo fato de as medidas adotadas não terem surtido efeito e pelo posicionamento dos lojistas e pela população de voltar a normalidade. “Acompanhamos e vimos que em todos os bairros as lojas abriram, algumas parcialmente e outras totalmente. Vimos que a população ocupou ruas e praças. Claramente a solução está na criação de leitos e construção de hospitais, e o governador não tem mostrado qualquer interesse nisso. Assim, fica difícil vencer a pandemia, a população está nas ruas e não tem qualquer cabimento fechar o comércio.” disse o presidente.
Arruda também comentou sobre a falta de ajuda financeira durante todo esse tempo. “Só agora depois de quase um anos vimos anuncios de oferta de crédito e outras mudanças que podem ajudar os empresários, todas já devidamente solicitadas por nós.” disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s