Empresário Douglas Borgoni visita subcomandante e inspetor da base da Guarda Municipal de Ribeirão Pires

No último fim de semana, o empresário Douglas Borgoni visitou a convite do subcomandante Fernando Dias e do inspetor Martins, a base da Guarda Municipal de Ribeirão Pires. Em conversa com eles, Douglas busca o diálogo para fortalecer e criar novos projetos.
“Visitei os amigos subcomandante Fernando e inspetor Martins, vamos juntos, em parceria, buscar mais melhorias para a cidade de Mauá e Ribeirão Pires. O melhor estar por vir”, disse Douglas.
O empresário ainda destaca que, atualmente, além da saúde, é muito importante o foco em medidas de segurança pública para as grandes cidades, que sofrem com casos de roubo, entre outros crimes.
“Mesmo em época de pandemia em que muitas pessoas estão em casa, o crime não dá folga e continuamos tendo muitos roubos e furtos na nossa cidade. Precisamos ter medidas eficazes que combatam esse mal, vou lutar para trazer paz para os moradores da nossa querida Mauá. Continuem apoiando os nossos projetos, curtam as páginas nas redes sociais do “Quero Leite”, “Tok tok de Bola” e “Lixeira Comunitária”, acompanhem todas as novidades”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s