Vereador Junior Getulio solicita inclusão de trabalhadores (as) das drogarias de Mauá, no grupo prioritário de vacinação da Covid-19.

No ultimo dia 20 de Janeiro, foi dia do farmacêutico, e o vereador Junior Getulio, apresentou na Secretaria de Saúde, um oficio solicitando que os profissionais da rede de drogarias pertencentes à Mauá, sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação.

O ver. Junior destaca que da mesma forma que os agentes de públicos da saúde estão expostos ao vírus, os trabalhadores da rede privada também correm risco atendendo moradores que estão com suspeita de infecção ou já infectados pelo vírus.

O oficio solicita que a Secretaria de Saúde, priorize também os farmacêuticos para que sejam imunizados ainda nas primeiras vacinas, “Nossa cidade precisa dos farmacêuticos para atender e ajudar nossa população a passar por esse momento de Pandemia.” Afirma Junior Getulio.

A cidade recebeu um quantidade de doses da vacina no dia 19 de janeiro, Junior Getulio coloca a importância de aumentar a quantidade de soldados no enfrentamento pandemia, “É necessário vacinar esses trabalhadores, assim teremos mais guerreiros imunizados para atender nossa população.” Declarou o vereador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s