Juiz João critica postura de Marcelo Oliveira durante colapso na saúde de Mauá

Em postagem nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22), o ex-candidato à Prefeitura de Mauá, Juiz João, criticou a postura do Prefeito Marcelo Oliveira (PT).

No entendimento de João, o petista não precisava esperar o esgotamento dos leitos SUS para tomar uma providência ou correr atrás de recursos do governo estadual.

“Lamentável a postura do prefeito Marcelo Oliveira frente à grave situação em que se encontra a cidade de Mauá por conta da pandemia causada pelo Coronavírus.

Não se admite que o prefeito Marcelo Oliveira, a despeito de ter tomado posse a poucos dias, use como justificativa para sua falta de atitude, o fato de não ter recebido informações do governo Atila, que deixou o poder.

Esta omissão nos leva a perguntar, assim como todo mauaense, onde é que o prefeito Marcelo se encontrava quando era vereador? Ele não se interessava pela situação?

Ora, a principal função do vereador é fiscalizar e não se informar, é usar esta justificativa para não tomar qualquer providência em relação à pandemia.

O período de transição do governo se destina justamente a colher informações sobre a administração deforma geral, que deverá nortear e orientar o novo governo.

Neste triste período que estamos vivendo, a agilidade, o dinamismo e a coleta de informações são fatores fundamentais para o sucesso de um governo.

Não pode o prefeito Marcelo Oliveira simplesmente ficar esperando que se esgotem os leitos de UTI na cidade para depois “correr atrás” de soluções e da ajuda de outros municípios, bem como de verbas do governo estadual.

O vírus não espera, nem tampouco a saúde e a vida das pessoas”.

Ainda nesta quinta-feira (21), o ex-prefeito Atila Jacomussi (PSB), disse em vídeo que deixou disponível em caixa da prefeitura municipal o montante de R$ 9 milhões para investir no combate a pandemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s