Vereador Ricardinho inicia novo mandato lutando pelo transporte e mobilidade urbana

O Vereador Ricardinho da Enfermagem iniciou seu novo ciclo na Câmara Municipal de Mauá já discutindo temas de grande relevância a população, em especial para a terceira idade da cidade.
Em nosso gabinete, recebemos de idosos a identificação de um problema ao estacionarem nas vagas de zona azul de nosso município. Eles tem gratuidade e vagas preferenciais, porém, estas têm sido ocupadas por carros de demais condutores; Mesmo assim, segundo a legislação, eles podem estacionar nas demais vagas sem risco de multa, mas não é isso que tem acontecido com alguns moradores, pois as notificações têm sido encaminhadas às suas casas.
Outro tema é a retirada da gratuidade da tarifa de ônibus de pessoas de mais idade por parte do Governo Estadual. Ricardinho repudia a revogação deste direito, pois ela se faz necessário para acesso a diversos serviços essenciais, como a saúde, e fere o direito de ir e vir dos mesmos.
Ofícios acerca destes temas foram protocolados junto às secretárias competentes da cidade, colocando o Vereador a disposição das mesmas e solicitando a manutenção dos direitos. O gabinete do Ver. Ricardinho segue aberto para toda a população de Mauá, faça uma visita e acompanhe o mandato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s