Vereador Sandro Campos pede “Projeto Areninha” para Ribeirão Pires

O vereador Sandro Campos protocolou na Sejel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ) o Oficio solicitando ao Secretário Clauricio Bento a Implantação em nosso Município do projeto “Areninha”.

Trata-se de espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. A estrutura conta com recursos do Governo de São Paulo em novos espaços esportivos. Em parceria com os municípios (que disponibilizam o terreno e a base com ligações de água e energia elétrica), a pasta implanta a “Areninha” em até 15 dias após o início das obras. Com materiais modulares, a Prefeitura pode inclusive mudar o local do equipamento de acordo com as necessidades da cidade.

Trata-se de um benefício muito importante, principalmente para os jovens em formação,  pois há uma carência por espaços esportivos em muitos locais, e as Areninhas contemplam essa demanda de forma rápida, barata e com fácil manutenção para os municípios.

Segundo Sandro Campos que esteve em visita no Gabinete do Deputado Caio França (Alesp) para viabilização desse projeto que contará com investimento do Estado, principalmente nesse momento que o município passa por dificuldades em investimentos para execução de obras.

Do Gabinete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s