Israel Mendonça entra na disputa pela presidência da Câmara de Rio Grande da Serra

Vereador eleito pelo PDT acredita que experiência o capacita para trabalhar os interesses do povo junto a Claudinho da Geladeira que ajudou a eleger.

Faltam poucos dias para o término do ano, mas muita coisa ainda falta ser definida na política de Rio Grande da Serra, a presidência da Câmara é uma delas e neste contexto um novo personagem surge para disputar o comando da casa legislativa. Assim como todo o PDT da cidade, o vereador eleito Israel Mendonça acredita que a força do grupo foi decisiva para que Claudinho da Geladeira finalmente vencesse as eleições, fato foi a vitória apertada sobre o segundo colocado Akira Auari do PSB que ficou em segundo por menos de 500 votos.
“Nós enfrentamos duas batalhas ao mesmo tempo, em uma frente conseguimos o reconhecimento por parte da justiça em ser o verdadeiro grupo do PDT na cidade, foi uma batalha jurídica muito grande, em outra frente conseguimos levar Claudinho ao comando da prefeitura pedindo votos e fazendo uma intensa campanha para ele, agora estamos pleiteando a presidência da Câmara Municipal”, disse Israel.

Dia primeiro de janeiro de 2021 serão empossados prefeito, vice e vereadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s