Nome de Chiquinho do Zaira para a presidência da Câmara de Mauá começa a causar atrito no PT

O Prefeito eleito Marcelo Oliveira (PT) ainda não assumiu o Paço Mauaense, porém, já está tendo que mediar mal-estar no núcleo Petista. O motivo deste atrito seria o fato de Marcelo bancar o nome de Chiquinho do Zaira (AVANTE) para a presidência da Câmara Municipal.
Militantes do Partido dos Trabalhadores não concordam com a famosa “virada de casaca” na qual Chiquinho já é conhecido, em 2019, o mesmo estava alinhado com Alaíde Damo, 2020 com Atila Jacomussi, e em 2021 quer cadeira cativa com Marcelo Oliveira. Chiquinho também é conhecido por ter sido defensor assíduo da Taxa do Lixo, sendo o principal articulador para sua aprovação.
Do outro lado da disputa da Câmara Mauaense, tem o grupo dos 13, onde integrantes topariam dialogar com o futuro prefeito, no entanto, o diálogo está prejudicado por não aceitarem Chiquinho na cabeça de chapa do legislativo.
A posse do prefeito eleito de Mauá está marcada para o dia 1º Janeiro as 10h00, no mesmo dia também ocorrerá a posse e eleição no Legislativo.

Por: Victor Rodrigues

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s