Internautas levantam casos da época em que o PT governava a cidade de Mauá em debates pelas redes

Casa de alto padrão construída em área pública era propriedade de vereadora do PT.

Políticos da cidade Mauá apontavam Diva Alves do PT como uma das beneficiadas.
O caso chamou a atenção da população e das autoridades na época, esse episódio veio a público através da imprensa sendo publicada matéria pelo Jornal Diário do Grande ABC em 2002.
Veja o trecho da matéria: (Uma casa de alto padrão, com piscina, foi construída em área pública da Prefeitura de Mauá, na Rua Ignácio José de Moraes, no Jardim Nóbrega. Diva Alves, ex-vereadora do PT de 1992 a 1996 e que atualmente trabalha na Coordenadoria da Mulher, órgão ligado à Secretaria de Promoção Social, é apontada como uma das beneficiadas. Anderson Jesus Camazão – que consta na escritura como “proprietário” do terreno de 850 m2 – seria o noivo de sua filha, segundo informações obtidas pela reportagem do Diário do Grande ABC 29/06/2002).

Ao mesmo tempo a prefeitura comandada por Oswaldo Dias do PT derruba uma garagem que era usada como moradia por uma mãe e sua filha de um ano de idade veja o trecho da matéria publicada naquele mesmo ano: (Enquanto deixa uma obra embargada ser habitada normalmente, a prefeitura de Mauá demole uma garagem que também servia de moradia a uma mãe e u uma criança de 1 ano e 3 meses -, construída em área pública no Parque das Américas. Isso aconteceu na manhã da última terça-feira. O ato, foi considerado desumano pela maioria dos vizinhos e dos vereadores), essa e outras situações da época estão sendo questionadas por munícipes e internautas.
Os vereadores que investigavam o caso na época eram Zeferino Ferreira de Sousa (sem partido), Francisco de Carvalho Filho (PPS), o Chico do Judô, e Carlos Alberto Polisel (PSDB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s