Com sede de vagas no serviço público, petistas derrotados no ABC invadem a cidade de Mauá.

Com a derrota nas cidades do ABC, lideranças do Partido dos Trabalhadores começaram a ser vistos na cidade de Mauá, eles são a última esperança do candidato Marcelo Oliveira tentar virar as pesquisas que apontaram Atila Jacomussi vencedor do primeiro turno com mais de 70 mil votos.
O candidato derrotado de São Bernardo do Campo Luiz Marinho, Felipe Magalhães de Ribeirão Pires, Bete Siraque de Santo André, Deputado Teonílio Barba de São Bernardo e outras figuras do petismo avançam em território mauaense.

O candidato do PT Marcelo Oliveira teve 19,84% dos votos e precisa vencer toda a rejeição que a sigla adquiriu durantes todos esses anos, o PT foi o partido que mais encolheu nestas eleições segundo levantamento do G1, tendência seguida desde as eleições de 2016. O maior escândalo de corrupção da história foi comandado pelo partido que deixou o mundo estarrecido, a sigla desidratada e desacreditada.
Os moradores de Mauá estão assombrados com a abordagem de pessoas que nunca viram na cidade e principalmente receosos com as lembranças de um passado de abandono.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s