Em Eleição histórica, Paulo Serra bate recorde e é reeleito com 76,85% dos votos

O atual prefeito teve mais de 263 mil votos, superando o petista Celso Daniel que, em 2000, havia conquistado 70,12%.

Neste domingo (15), Paulo Serra (PSDB) foi reeleito, em primeiro turno, em votação recorde, com 76,85%, totalizando 263 mil votos válidos.

A aprovação nas urnas faz do tucano o prefeito mais bem votado da história de Santo André, superando o então recordista, Celso Daniel (PT), que nas Eleições de 2.000 havia conquistado 70,12% dos votos andreenses.

 “Um resultado que nos desafia a trabalhar ainda mais por uma Santo André melhor. Cada dia mais com a cara da nossa gente”, destacou Paulo Serra.

Paulo Serra, ao lado do vice-prefeito Luiz Zacarias, consolidou um forte arco de aliados na coligação “Futuro Seguro para a Nossa Santo André”, com adesão de 11 partidos (PSDB, PV, PTB, PDT, PSL, DEM, PMB, MDB, PSD, Avante e Cidadania).

NOVO MODELO DE GESTÃO- Com um novo modelo de gestão, que fortaleceu e aproximou a população da gestão, com a “Santo André da Gente”, Paulo Serra conseguiu reduzir em 80% a dívida do município, resgatar a credibilidade financeira e atrair mais de R$ 1 bilhão em investimentos, o maior pacote de obras em uma única gestão na história da cidade.

O município também foi reconhecido como a cidade mais inteligente do País, por usar de tecnologia e inovação para oferecer serviços públicos e conectividade, sobretudo no período de combate ao novo coronavírus, que exigiu atendimentos não presenciais e desburocratização de processos.

SANTO ANDRÉ EM NÚMEROS – O atual governo resolveu problemas históricos da cidade, pondo fim a décadas de espera e ostracismo.

Zerou a fila de espera por creches, entregando oito novas unidades. Até o fim do ano, serão 10 novas creches entregues para a nossa gente.

Tirou do papel a duplicação do Viaduto Adib Chammas e está revitalizando a Av. dos Estados, além regularizar mais de 4 mil moradias.

A gestão modernizou e revitalizou 22 Unidades de Saúde. Até o fim do ano, serão 26. Neste novo modelo de gestão, serão 26 unidades. Até 2024, a ideia é expandir para toda a rede.

CAMPANHA – Em formato inédito, por conta da pandemia de COVID-19, as ações de campanha do atual prefeito Paulo Serra se concentraram em reuniões virtuais, forte presença nas redes sociais para apresentar projetos e propostas, caminhadas sem aglomerações por toda a cidade e, na última semana, no uso de caminhão de som para percorrer cada rua, cada bairro de Santo André agradecendo o carinho e apoio dos andreenses.

“A nossa cidade vive um novo momento. E Santo André se tornou referência em cuidar das pessoas. Já são mais de 19,5 mil vidas salvas da COVID-19. Nenhum andreense ficou sem atendimento”, destacou Serra.

A experiência e a humanização no atendimento médico nos nossos hospitais de campanha renderam a Santo André prestígio internacional no combate à pandemia de COVID-19.

Um desafio diário que fez a cidade se reinventar e se estruturar para proteger a nossa gente.  “Santo André não deixou de assistir nenhum andreense. Já são mais de 19,5 mil vidas”, destacou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s