Atila abre vantagem, aparece com 45,6% das intenções de votos e pode vencer ainda no primeiro turno

Em pesquisa realizada, atual prefeito de Mauá aparece muito na frente dos outros candidatos.

Após o lançamento do seu Plano de Governo, Sonho + Superação, o prefeito de Mauá, Atila, viu as suas chances de reeleição aumentarem consideravelmente com o resultado da pesquisa de intenção de votos realizada pela Sebram Pesquisas nos dias 05 e 06 de novembro.

Os números apontam o atual prefeito com 45,6% das intenções de votos válidos na pesquisa estimulada. Com a margem de erro de 4,8 pontos percentuais, ele pode chegar até 50,4% e vencer a corrida eleitoral ainda no primeiro turno.

Os votos válidos são contabilizados a partir da exclusão das abstenções, brancos e nulos, forma utilizada pelo TSE.

“Recebemos a notícia da pesquisa Sebran com humildade, tranquilidade e com a certeza de que estamos no caminho certo. Nunca ninguém fez tanto em tão pouco tempo. E o povo percebe nas ruas o trabalho, a dedicação e o esforço, para continuarmos trabalhando pela nossa gente. Resgatamos o orgulho perdido em gestões passadas. Mauá volta a sorrir e sempre vai vencer a mentira. Obrigado, Deus. Obrigado, Mauá!”

Calculando o resultado em cima do total do eleitorado, não apenas os votos válidos, Atila aparece com 32,5% dos votos. Bem atrás de Atila, aparecem na sequência os candidatos Marcelo Oliveira, com 12,4%; Juiz João, com 11,1%; Zé Lourencini, com 6,0%; Donisete Braga, com 3,2%; Vanessa Damo, com 2,6%; Mauro Roman, com 2,5%; Professor Betinho, com 1,4%; Amanda Bispo, com 1,1%; Ronaldo Pedrosa, com 0,7%; Dra. Roseni, com 0,5%; e André Sapanos, com 0,1%. 16,5% votam nulo ou branco e 12,7% não sabem ou não opinaram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s