Atila lança Plano de Governo, dispara nas pesquisas e avança em campanha olho no olho com a população

Logo depois de lançar seu Plano de Governo “Sonho e Superação”, prefeito de Mauá dispara três vezes mais que o segundo colocado.

O candidato a prefeito de Mauá, Atila, lançou nesta semana o Plano de Governo “Sonho e Superação”. Em uma live em suas redes sociais, ele apresentou suas propostas e afirmou que dará continuidade ao trabalho já realizado, trazendo uma nova maneira de governar com total participação da população, idealizando obras extraordinárias para devolver o orgulho e a autoestima do povo mauaense.
“Muitos sonham com uma Mauá melhor. Mas o nosso Plano de Governo leva mais do que um sonho, leva a marca da superação. Tenho uma gratidão imensa pela nossa cidade e vou continuar trabalhando para transformá-la no que nosso povo me pede dia a dia nas ruas: uma cidade mais justa onde brancos e negros se sentem nas mesmas mesas, pobres e ricos frequentem os mesmos locais”, afirmou Atila. O Plano de Governo “Sonho e Superação” já está nas ruas e também em formato online, disponível nas redes sociais do candidato.
Após o lançamento do Plano de Governo, Atila viu suas chances de reeleição aumentarem consideravelmente com o resultado da pesquisa de intenção de votos Diário/Ibope da última quinta-feira (05/11). O atual prefeito disparou três vezes mais que o segundo colocado e aparece na liderança da corrida eleitoral do município.
“Recebemos a notícia da pesquisa IBOPE com humildade, tranquilidade e com a certeza de que estamos no caminho certo. Nunca ninguém fez tanto em tão pouco tempo. E o povo percebe nas ruas o trabalho, a dedicação e o esforço, para continuarmos trabalhando pela nossa gente. Resgatamos o orgulho perdido em gestões passadas. Mauá volta a sorrir e sempre vai vencer a mentira. Obrigado, Deus. Obrigado, Mauá!”
O trabalho de Atila continua sendo corpo a corpo, olho no olho com a população. Durante esta semana, ele realizou caminhadas, reuniões, recebeu os trabalhadores e trabalhadoras no Terminal Central e deu início aos comícios nos bairros Jd. Oratório, Vila Assis, Pq. Das Américas, Itapeva e Nova Mauá. Neste final de semana, Atila estará no Jd. Zaíra e no Jd. Itapark.
“Abri a nossa série de comícios, levando propostas e prestação de contas, porque somente quem fez, pode fazer muito mais. Nunca fui eleito para ser prefeito de rico, sou sim prefeito do trabalhador e da trabalhadora. Inauguramos 5 novas Fábricas de Artes; vamos abrir a creche noturna para as mães trabalhadoras; trouxemos a Sabesp; teremos o Poupatempo da Saúde com o Cemma, Centro de Referência da Saúde da Mulher (diagnósticos de câncer de mama e colo do útero); vamos quebrar o monopólio da Suzantur e tirar do papel o Novo Terminal Rodoviário Central com integração tarifária entre trens e ônibus; e muito mais”, garantiu.
Na segunda-feira, feriado do Dia de Finados, em respeito às famílias e seus entes queridos, o candidato Atila cancelou suas agendas de campanha em vias públicas e foi ao cemitério Santa Lídia visitar o túmulo de seu avô, Sr Waldomiro Jacomussi, e ainda fez questão de prestar sua solidariedade a todas as pessoas que perderam seus parentes e amigos por conta da Covid-19 ou outra causa.
Durante esta semana, Atila também publicou em suas redes sociais tudo que foi feito em todas as regiões do município, chamadas de Regiões de Planejamento 1 a 14. Os bairros da cidade receberam grandes transformações, atendendo as necessidades de milhares de pessoas.
“Nenhum prefeito fez tanto por essa cidade quanto a gente. Estivemos nas ruas, olhando no olho de cada um, para que pudesse ser entregue o maior programa de obras e serviços da história dessa cidade. Agradeço a cada uma dessas pessoas, por todo apoio e pela confiança de, juntos, trabalharmos por uma Mauá cada vez melhor”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s