Esta semana foi divulgado nas redes sociais um vídeo onde um homem aparece espancando sua namorada em Ilhéus na Bahia. Foi mais um caso de extrema violência e intolerância, o vídeo chegou ao público através de anônimos que perplexos filmaram as terríveis cenas e postaram indignados querendo justiça.
Em Rio Grande da Serra não foi diferente, conforme já noticiado aqui na semana passado dois homens declarados apoiadores da candidata á prefeitura Marilza Oliveira do PSD, espancaram uma moradora que havia questionado a candidata a cerca de promessas feitas á quatro anos atrás e nada tinha sido feito, a reação foi extremamente intolerante, segundo a vítima dois homens chegaram num carro adesivado com as fotos da candidata foram intimidar a moradora que logo em seguida foi espancada pela dupla.
“Foi a pior coisa que já sofri em minha vida, eu pensei que eu fosse morrer surrada pelos valentões, mas agora vamos atrás de justiça, já fizemos o boletim de ocorrência e o exame de corpo delito, espero que outras pessoas não passem o que eu passei, só quero justiça, não podemos aceitar viver em uma cidade comandada pelos coronéis do velho cangaço”, disse Elisangela.


