No dia dos professores, Volpi assina Carta-compromisso com os profissionais da Educação

Professor e candidato à Prefeitura de Ribeirão Pires pelo Partido Liberal, entre outros itens, Volpi se comprometeu em rever o Plano de cargos, carreira e salário dos profissionais.

Em evento realizado na noite desta quinta-feira (15), no restaurante Vale Encantado em Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), candidato a Prefeitura da cidade, assinou uma Carta-compromisso com profissionais da Educação. Dentre os itens, Volpi pretende rever o plano de cargos, carreira e salários dos profissionais. 

“O professores são guerreiros, que estão diariamente buscando dar o máximo de conhecimento aos alunos, para criarmos uma nova sociedade”, declarou Volpi.

Além da revisão do Plano de cargo carreira e salários, o professor e candidato ao Paço se compromete também em: Estabelecer a data base de negociação coletiva em conjunto com as entidades sociais; combater firmemente o assédio moral, garantindo a humanização e respeito nas relações de trabalho e, por fim, garantir o Piso Nacional Docente. 

Clovis ainda relacionou o impacto da pandemia do Coronavírus na educação ao ressaltar que os professores devem estar preparados para o futuro. “A pandemia nos ensinou que devemos nos preparar para outros revezes que a vida nos trará. Preparar nossos professores, patrocinados pelo Poder Público, que tem a responsabilidade de fazer essa gestão”, disse. 

O encontro no Vale Encantado contou com a presença de Amigão D’orto (PSB), candidato a vice da chapa e aproximadamente 250 profissionais da educação. 

“A partir de agora, precisamos estar cada vez mais junto aos nossos professores”, finalizou Clovis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s