Moradora de Rio Grande da Serra sofre agressão de integrantes da campanha de Marilza Oliveira

No domingo dia 11 de outubro a candidata á prefeita Marilza Oliveira esteve visitando o bairro Parque América, segundo Elisangela Cavalcante Pires moradora do bairro ao questionar a candidata á prefeita do Governo Maranhão Marilza Oliveira e sua vice Helenice Arruda, ela foi tratada com rispidez e grosseria por parte de ambas, além da secretária pessoal que também tem o nome de Elisangela agredi-la verbalmante. “Eu simplesmente perguntei pra ela porque estava prometendo as mesmas coisas que havia prometido ha quatro anos atrás, o caso se travava do calçamento da rua e eu falei pra ela que colocar paralelepípedos simplesmente não iria resolver o problema, tinha que ter feito toda obra de captação de esgoto, para ficar um serviço bem feito. Simplesmente elas não quiseram dar explicação o que eu acho totalmente errado, elas são pessoas públicas e devem explicação de suas ações”. Contou Elisangela.

No dia seguinte Elisangela foi procurada na sua rua por dois rapazes que se identificaram como integrantes da campanha de Marilza, segundo Elisangela a conversa começou amistosa, porém em um determinado ponto a conversa mudou de rumo. “Ele me disse que a candidata Marilza Oliveira estava muito brava com a minha intervenção e que não era pra eu questionar ou atrapalhar a candidata naquela região ou eu não estaria mais ali, foi a partir desse momento em que eu perguntei se ele estava me ameaçando e repentinamente ele deu um pisão no meu pé e para eu me afastar dei um empurrão nele, eu sou baixinha e eles muito grandes, me deram socos e pontapés, me derrubaram no chão e fiquei toda machucada cheia de hematomas, alguns vizinhos me ajudaram e eu fiz um Boletim de Ocorrência e exames de corpo delito, é lamentável que situações como essas aconteçam, estamos em uma democracia, não no velho oeste”, comentou Elisangela.

Elisangela enviou as fotos dos machucados e hematomas, ela registrou Boletim de Ocorrência e fez exames de corpo de delito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s