Carla Machado posa sensual com lingerie de maconha e defende a liberdade

Beldade que tem o título de Musa da Chapecoense é contra a proibição da droga.

A Musa da Chapecoense causou nas redes sociais ao postar fotos dos bastidores de um ensaio sensual, onde usou lingeries com desenhos da folha da Cannabis Sativa, a erva utilizada para produção da maconha.

Defensora da liberdade, a beldade acredita que todos devem ter o direito de escolha de consumir ou não o produto. “Acredito que as pessoas devem ser livres para fazer o que desejam. Não podemos proibir nínguem de usar o que quiser, desde que lidem com as consequências dos seus atos”.

Durante o ensaio sensual, totalmente realizado com figurinos alusivos à erva, a musa ainda brincou com o fato de uma marca ter criado um composto baseado em maconha que supostamente estimula o orgasmo feminino: “Dizem que a maconha deixa a gente com mais tesão e estimula o orgasmo feminino né? Vou testar da próxima vez que transar!”, disse aos risos.

Carla recebeu o título de Musa da Chapecoense pelo projeto Musa do Brasileirão mas não pensa em parar por aí. A beldade recebeu propostas de 2 revistas masculinas e outro projeto de nível nacional. “Ainda não defini quais serão os próximos projetos, mas garanto que vem coisa boa por aí. Vou mostrar ainda mais ousadia que antes, me sinto mais segura e decidia agora e isso se reflete na sensualidade.”

Fotos: Eduardo Schtwatz / Ag. Luxxus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s