Prefeito Atila Jacomussi se apresenta como candidato à prefeitura de Mauá pelo PSB

A oficialização foi feita neste sábado (5), na Associação Atlética Industrial

Com a presença de vereadores e outros pré-candidatos ao cargo na Câmara Municipal, ao lado de seu pai e também pré-candidato a vereador da cidade, Admir Jacomussi, Atila mostrou confiança na disputa para ser chefe do executivo e ocupar a cadeira pelos próximos quatro anos em Mauá.

“Eu não estou nessa disputa sozinho, o povo dessa querida e amada cidade está comigo! Eles sabem exatamente quem esteve do lado deles durante este período. Mesmo me tirando um ano e meio de mandato, fizemos o que ninguém fez ou faria. Estive em água profundas, paguei o preço da vaidade do homem, por simplesmente fazer a diferença e estar ao lado de gente guerreira e trabalhadora”, afirmou Atila.

A convenção do PSB foi em conjunto ao dos partidos PL (Partido Liberal) com o presidente Betinho Dragões; o Patriota com o Paulo Sergio e o Solidariedade com o atual presidente da Câmara, Neycar.

Além de autoridades políticas, sua esposa e vice-presidente do PSB de Mauá, Andreia Rolim Rios, esteve presente no evento de oficialização da campanha. Ela que sempre esteve à frente do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção Social, ressaltou a importância das causas sociais na cidade de Mauá.

“Sempre procuramos fazer o melhor para abraçar todas aquelas pessoas que mais precisaram, foram diversos momentos em que nossa mobilização foi importante. Com o apoio de meu marido e prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, tivemos a oportunidade em colocar mais sorrisos na boca de pessoas e ao mesmo tempo, comida nos pratos dessas mesmas pessoas. Tudo isso é reflexo de garra e luta da gestão Novo Tempo, que de fato trouxe um novo tempo e momentos para toda essa gente amada e guerreira”, ressaltou.

Atila Jacomussi também visitou a convenção de partidos aliados como Avante, com o presidente do partido Chiquinho do Zaíra e o PCdoB com o presidente Josafá, que posteriormente também participaram do evento realizado pelo PSB e aliados. Os vereadores Admir Jacomussi, Bodinho, Ricardinho da Enfermagem e Severino do MSTU também participaram das convenções.

Foto: Robson Fonseca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s