Prefeitura de Mauá notifica da Suzantur para re-estabelecimento de 100% das linhas e horários

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, notificará nesta quinta-feira (27) a Suzantur, concessionária responsável pelas linhas municipais de ônibus, para a regularização dos itinerários e horários. A concessionária é alvo de reclamações dos usuários de transporte coletivo na cidade pelos atrasos da chegada dos coletivos e também por rotas alternativas.

Segundo o prefeito, a gestão sempre lutou por melhorias na qualidade do transporte público e que não deixaria de atender a mais essa reivindicação da população. “Somos o governo que entregou 153 novos ônibus zero-quilômetro, tendo assim a frota mais nova do Brasil. Mas precisamos cobrar ainda mais por qualidade e por isso estamos notificando a Suzantur, para que a população não sofra com isso”, disse.

Durante a gestão Atila, Mauá recebeu novos ônibus com Wi-Fi, conectores de USB para carregar o seu celular, suspensão a ar, câmeras de segurança, assentos mais confortáveis e climatizadores. “O povo merece conforto e qualidade no transporte público. Nosso governo não é de gabinete, e sim de pisar no barro, conversar com a população olho no olho e de muito trabalho”, atestou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s