Pré-candidata a prefeita de Rio Grande da Serra fala sobre ataques homofóbicos 

Professora Marilza Oliveira contou um pouco sobre os ataques que sofreu através das redes sociais, sua indignação e sua postura firme diante da intolerância.
JTR – Qual sua opinião sobre esses ataques?
Marilza Oliveira:
Muito frustrante em pleno século XXI, nos causa muita tristeza e temor este tipo de ataque, que sai do campo político para o campo pessoal, ataque a minha família. Na minha visão são pessoas despreparadas, que não tem proposta e trabalho para apresentar e precisam usar de artifícios como este crime, mas tenho acreditado na população de nossa cidade que é ordeira e respeita a família.
JTR – Você tem ideia de quem fez os ataques?
Marilza Oliveira:
Essa questão estou deixando com os órgãos competentes, na oportunidade do feito fizemos Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e acredito que em breve isso será elucidado.
JTR – Você acredita que esses ataques sejam por conta das eleições?
Marilza Oliveira:
Infelizmente ao que tudo indica.
JTR – Qual o recado você deixa para quem te atacou?
Marilza Oliveira:
Que devem refletir, pois a família é algo sagrado e que não deve ser colocado nesta sujeira toda, que senão estão aptos a terem proposta, como podem querer administrar uma cidade que devem rever seus conceitos, pois como já mencionei anteriormente a família é nosso bem maior – Projeto de Deus e deve ser respeitado.
JTR – Suas considerações finais
Marilza Oliveira:
Independente destes ataques seguirei firme no proposito de demonstrar tudo que esta Administração vem realizando de forma responsável com o dinheiro público, inclusive otimizando os recursos com o reaproveitamento dos paralelepípedos que nos possibilitou pavimentar diversas vias públicas e os avanços que tivemos em todas as áreas.
A construção de EMEB e UBS, projetos culturais como Guri, primeiros acordes, Projeto Vida Saudável, Atleta do Futuro, Circular do Esporte, Circular da Cultura, enfim temos projetos que já foram executados em todas as áreas e temos propostas para apresentar e não vamos nos permitir envolver a família de quem quer que seja, pois respeitamos e ficaremos no campo político.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s