Mauá F.C. promove campanha de arrecadação solidária de alimentos

No último sábado (27/6) o Mauá FC promoveu o “PIT STOP da CORRIDA CONTRA FOME”, uma campanha de arrecadação solidária de alimentos para atender famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. “Nós do Mauá FC agradecemos a todos que fizeram doações e contribuíram de alguma forma. Com essa pandemia infelizmente o futebol parou, mas nós sempre entendemos que somos mais que um time de futebol e, mesmo com os portões dos gramados fechados continuamos “jogando bonito” com a nossa cidade que desde o início tem nos apoiado em tudo que fazemos”, afirmou o vice-presidente Betinho Dragões.

A campanha teve como idealizador e organizador o ativista social Wiverson Santana, que conseguiu através de amigos doações que ultrapassaram 1 tonelada de alimentos. “Eu fico muito feliz em poder fazer parte de um projeto tão grandioso como este, que vai ser de grande importância para mais de 400 famílias”, palavras de Wiverson.
Nesta primeira ação da campanha, foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimento e, mais de 400 famílias dos bairros Jardim Paranavaí, Vila Nova Mauá e Jardim Ipê foram atendidas pelo projeto.

Com o enorme sucesso da primeira edição, o clube já projeta e se organiza para realizar o PIT STOP em outros bairros e regiões da cidade de Mauá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s