Gilvan Mendonça fortalece pré-campanha a prefeito de Rio Grande da Serra

Ele foi vereador, Secretário de Desenvolvimento Econômico e agora projeta o crescimento da cidade para os próximos anos.

O pré-candidato a prefeito de Rio Grande da Serra Gilvan Mendonça (PDT) está trabalhando assim como grande parte da população em home oficce para evitar o contato e disseminação do coronavírus. Através de suas redes sociais e teleconferências ele amplia sua plataforma de apoio e constrói um novo desenho para o crescimento de Rio Grande da Serra.

“Nós atendemos mais de 150 mil pessoas, fortalecemos o Festival do Cambuci, trouxemos várias empresas gerando vários empregos diretos e indiretos, estamos preparados para levar Rio Grande da Serra para um patamar mais elevado dentro de nossa região, todo o crescimento que a cidade teve até agora, tem nosso trabalho e esforço para a realização, fico feliz em dizer que Rio Grande é melhor do que ontem grande parte, pela nossa atuação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, vamos fazer o que precisa ser feito de fato, o que está dando certo vamos ampliar”, disse Gilvan.

Pandemia do Coronavírus

Sobre a pandemia Gilvan disse que a cidade foi umas das últimas a registrar óbito, o que de qualquer maneira para ele é preocupante da mesma forma. “Nós não temos equipamentos adequados, não temos respiradores, o sistema de saúde é muito tímido diante de uma situação como essa que estamos vivendo, corremos um grande risco de ter um número mortes maior, penso que o prefeito já deveria ter construído nosso hospital de campanha. Ele juntamente com a secretária de saúde já deveriam ter corrido atrás do governador, deputados e toda autoridade que possa auxiliar nessa construção. Rio Grande da Serra não tem leito de UTI, se tivermos vários casos poderemos ter mortes em casa”, comenta Gilvan.

Voltando a pré-campanha Gilvan agradece o apoio que recebeu do Partido Solidariedade, na visão dele essa força vai ser muito importante para a construção dessa plataforma politica que em breve poderá ser multipartidária.

“Agradeço ao Partido Solidariedade pelo apoio, com um time maior de vereadores vamos construir o projeto junto ao povo isso é o mais importante, vamos trabalhar para trazer o desenvolvimento de uma forma sustentável”, disse Gilvan.

As empresas e a volta das atividades

“A volta tem que ser gradativa, não podemos espalhar o vírus, mas a economia deve ser retomada gradativamente com muito cuidado, sempre de olho no número de infectados, com muito cuidado e responsabilidade”.

Sobre a possibilidade de ser vice candidato em alguma chapa Gilvan disse que quem deve decidir isso é o povo e até agora os pedidos são para que ele seja candidato a prefeito, “respeito a vontade do povo, ela é soberana por isso me coloquei nesse projeto, o povo tem sabedoria e observou nosso trabalho durante todos esses anos e também entende que nosso projeto é amplo para abraçar toda a cidade”, externou Gilvan.

Finalizou

O pedetista finalizou dizendo que fará com que a máquina pública tenha eficiência, vai trabalhar com aquele servidor que respeite o contribuinte. “Vamos trabalhar com amor e respeito a todos os trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade, vamos fazer um plano de carreira para os servidores e melhorar as condições de trabalho, mas vamos trabalhar 24 horas por dia para atender e cuidar de todos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s