Sérgio Moro desmente Bolsonaro sobre troca do comando da PF por vaga no Supremo

Mensagens foram exibidas no Jornal Nacional da TV Globo na noite desta sexta-feira

Depois da coletiva concedida por Sérgio Moro na parte da manhã desta sexta-feira dia 24 de abril, o presidente Jair Bolsonaro contra atacou com um pronunciamento desmentindo o ex-ministro a cerca de suas declarações dadas na parte da manhã.

A tréplica no embate aconteceu com provas exibidas no Jornal Nacional (TV Globo) pelo ex-juiz Sérgio Moro. No conteúdo das mensagens de seu celular, Moro exibiu conversas onde a deputada Carla Zambelli faz a proposta para a troca do comando da Policia Federal pela vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal para Moro.

Moro rebate dizendo que ele não estava a venda. Essa parte das mensagens contradizem o que o presidente tinha dito em pronunciamento as 17 horas. Bolsonaro disse que Moro havia proposto a troca para novembro quando o presidente o indicaria para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal pela troca do comando da Policia Federal.

A crise promete novos embates, acusações e consequências jurídicas para ambos os lados, dependendo das evidências e comprovações dos fatos relatados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s