Mensagens foram exibidas no Jornal Nacional da TV Globo na noite desta sexta-feira
Depois da coletiva concedida por Sérgio Moro na parte da manhã desta sexta-feira dia 24 de abril, o presidente Jair Bolsonaro contra atacou com um pronunciamento desmentindo o ex-ministro a cerca de suas declarações dadas na parte da manhã.
A tréplica no embate aconteceu com provas exibidas no Jornal Nacional (TV Globo) pelo ex-juiz Sérgio Moro. No conteúdo das mensagens de seu celular, Moro exibiu conversas onde a deputada Carla Zambelli faz a proposta para a troca do comando da Policia Federal pela vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal para Moro.
Moro rebate dizendo que ele não estava a venda. Essa parte das mensagens contradizem o que o presidente tinha dito em pronunciamento as 17 horas. Bolsonaro disse que Moro havia proposto a troca para novembro quando o presidente o indicaria para vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal pela troca do comando da Policia Federal.
A crise promete novos embates, acusações e consequências jurídicas para ambos os lados, dependendo das evidências e comprovações dos fatos relatados.
