Ribeirão Pires atualiza os números do coronavírus na cidade

Boletim Coronavírus – Ribeirão Pires – 14/04

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nessa terça-feira (14/04) a confirmação, pelo Governo do Estado de São Paulo, de mais 3 casos positivos de coronavírus entre moradores da cidade (informações abaixo). Com isso, o município tem 25 casos confirmados da doença.

Mais 7 suspeitas foram descartadas, passando para 62 os casos negativos de COVID-19 (incluindo 3 óbitos que eram suspeitos). 65 casos suspeitos seguem em análise laboratorial, incluindo 2 óbitos registrados na UPA Santa Luzia – no dia 7/04 e no dia 9/04.

Não há, até a presente data, óbitos confirmados por COVID-19 entre moradores de Ribeirão Pires. Do total de casos positivos da doença, 6 pacientes já se recuperaram.

Novos casos positivos registrados em Ribeirão Pires:

Mulher, 53 anos;

Mulher, 43 anos;

Mulher, 37 anos, enfermeira;

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Medidas de enfrentamento ao coronavírus:

Acompanhamento de casos suspeitos:

Todos os casos suspeitos são monitorados por equipes da Saúde. Os pacientes ficam em isolamento em suas próprias residências até a liberação dos resultados dos exames.

Reforço nas orientações:

Também como forma de minimizar o impacto do coronavírus na cidade, a Prefeitura ampliou a divulgação de orientações e serviços relacionados à doença – http://www.ribeiraopires.sp.gov.br.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s