O Prefeito de Mauá Átila Jacomussi, emitiu no dia 01/04 o Decreto 8685 que suspende por três (3) meses o pagamento de juros e multas de todos os tributos municipais que sejam recolhidos após o vencimento.
Tal medida vai de encontro às reivindicações aprovadas pelos lojistas na reunião realizada em março, no Jardim Zaira, com a presença de vários lojistas da cidade.
Na reunião foram aprovados os pedidos e protocolados na reunião com o Prefeito no último dia 20 de março, por meio do Presidente da CDL Mauá Josué Arruda (foto).
Assim que começou a pandemia causada pelo coronavírus, diretores e demais lojistas se reuniram para criar uma pauta a ser apresentada ao governo municipal, contendo pedido de isenção de taxas, dilação de prazos e outros. Além da pauta ao prefeito, também foram enviados ofícios a Policia Militar e a Cavalaria, solicitando reforço no policiamento em todos os centros comerciais da cidade.
A CDL Mauá acredita que outras solicitações também serão atendidas.
