O pré-candidato a vereador em Mauá Zé Simão está fazendo um apelo em suas páginas na internet, ele é fundador e administrador das páginas Mauá em alerta e Desperta Zaíra.
“Alerto a população em minhas redes sociais sobre o cuidado que temos que tomar nesse momento pra evitar o contágio do coronavírus.
Em nossas redes sociais falamos no quanto é importante ficar em nossa residência, pois o momento é muito sério. Sabemos que o governo está fazendo o que pode para conter o contágio em massa desse vírus aqui em nossa cidade. Temos que fazer a nossa parte ficando em casa, com nossa família. Se cada um de nós fizermos a nossa parte logo esse vírus vai ser contido e retornaremos a nossa vida normal. Sempre falamos no grupo Mauá Acima de Tudo que é hoje o principal grupo de discussão política no whatsapp da cidade de Mauá, sobre a importância de lavarmos bem as mãos, pois a higienização é um fator principal nesses dias de combate ao coronavírus”. Zé Simão.
Zé Simão, foi Conselheiro Gestor da UBS Macuco, Conselheiro Municipal da Saúde da cidade de Mauá, estudante de políticas públicas, influenciador digital da cidade de Mauá e pré-candidato a vereador.
