Dia Mundial da Menopausa: a importância da informação e do cuidado emocional

Neste 18 de outubro, a psicanalista Fabiana Guntovitch comenta a necessidade de conscientização Em 18 de outubro é celebrado o Dia Mundial da Menopausa. Psicanalista e especialista em Comportamento, Fabiana Guntovitch destaca a urgência de conscientizar e informar as mulheres sobre essa fase inevitável da vida. Segundo ela, apenas no Brasil, mais de 29 milhões de mulheres estão na menopausa, com outros milhões no período … Continuar lendo Dia Mundial da Menopausa: a importância da informação e do cuidado emocional

Cal Bandeira declara apoio a Marcelo Oliveira no segundo turno em Mauá

O candidato a vereador de Mauá, Cal Bandeira (Solidariedade), anunciou nesta semana seu apoio a Marcelo Oliveira (PT), que disputa a reeleição para a Prefeitura de Mauá no segundo turno. Bandeira, que obteve 2.274 votos no primeiro turno e ficou como suplente no Legislativo, justificou a mudança de posição em relação ao seu apoio inicial ao deputado estadual Átila Jacomussi (União Brasil), candidato a prefeito … Continuar lendo Cal Bandeira declara apoio a Marcelo Oliveira no segundo turno em Mauá

Atila fez campanha no Jardim Primavera e Itapeva em Mauá

Nesta terça-feira dia 15 de outubro o candidato a prefeito de Mauá pelo União Brasil, Atila Jacomussi, iniciou o dia antes do nascer do sol, na estação central da cidade, onde conversou com a população sobre suas propostas para o transporte e mobilidade. Entre as promessas, Atila destacou a conclusão das obras do Terminal Central, a integração com a CPTM, através do bilhete único, a … Continuar lendo Atila fez campanha no Jardim Primavera e Itapeva em Mauá

Eduardo Leite Retorna ao Legislativo e Exige Respostas da Enel Sobre Falhas no Fornecimento de Energia

Vereador protocolou um requerimento dirigido ao diretor da Enel São Paulo em resposta aos problemas de abastecimento após o temporal de 11 de Outubro. Nesta terça-feira (15), o vereador Eduardo Leite (PSB) fez seu retorno à sessão legislativa após uma breve licença para se candidatar a Prefeitura de Santo André. Sua volta foi marcada por críticas à Enel São Paulo, especialmente em relação à demora … Continuar lendo Eduardo Leite Retorna ao Legislativo e Exige Respostas da Enel Sobre Falhas no Fornecimento de Energia

Espetáculo “O Vendedor de Sonhos” chega ao Teatro Municipal de Santo André

Apresentação da peça, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, ocorre neste domingo, às 18h A peça “O Vendedor de Sonhos”, baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, chega neste domingo (20), às 18h, ao Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, em Santo André. Os ingressos estão disponíveis para compra pelo site BilheteriaExpress.com. A trama conta a história do personagem Júlio César (Mateus Carrieri), que tenta … Continuar lendo Espetáculo “O Vendedor de Sonhos” chega ao Teatro Municipal de Santo André

Chrigor, Netinho de Paula e Marcio Art gravam DVD do projeto “Samba 90 Graus” no Espaço Unimed

Reunindo os maiores sucessos do pagode dos anos 90, os artistas celebram 30 anos de carreira com um show especial na quinta-feira, 17 de outubro de 2024, em São Paulo No dia 17 de outubro de 2024, uma quinta-feira, o Espaço Unimed será palco de um evento histórico: a GRAVAÇÃO DO DVD SAMBA 90 GRAUS. Este projeto reúne três dos maiores expoentes do pagode dos anos 90, Chrigor, Netinho de Paula e Marcio … Continuar lendo Chrigor, Netinho de Paula e Marcio Art gravam DVD do projeto “Samba 90 Graus” no Espaço Unimed

Marcelo Lima realiza o maior evento de mulheres da campanha de São Bernardo

Mais de mil mulheres participaram de um evento em apoio a Marcelo Lima (Podemos), candidato a prefeito de São Bernardo do Campo. O encontro, realizado na noite desta segunda-feira (14), no comitê central da campanha, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro, foi organizado pela Sargento Jessica Cormick, candidata a vice-prefeita; por Zana Lima, esposa de Marcelo; pela deputada estadual Carla Morando; e pela ex-candidata … Continuar lendo Marcelo Lima realiza o maior evento de mulheres da campanha de São Bernardo

Dinheiro esquecido: prazo para resgatar termina nesta quarta-feira (16)

Se você ainda não sabe se tem dinheiro esquecido em alguma conta bancária ou instituição financeira, corra! O prazo para resgatar os valores do Sistema de Valores a Receber (SVR) está chegando ao fim, termina na próxima quarta-feira (16). Depois disso, os valores que restaram serão incorporados ao Tesouro Nacional. Segundo informações atualizadas no Banco Central, ainda são R$ 8,5 bilhões esquecidos em bancos, instituições financeiras … Continuar lendo Dinheiro esquecido: prazo para resgatar termina nesta quarta-feira (16)

Loterj contesta no STF ação para barrar atuação nacional das bets

A Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) contestou, no último domingo (13), no Supremo Tribunal Federal (STF), a ação da Advocacia-Geral da União (AGU) que solicita a proibição do funcionamento das casas de apostas da Loterj em todo o Brasil. Entre os argumentos apresentados pela loteria fluminense está o de que a atuação está amparada por decisões da própria Corte, que validam a … Continuar lendo Loterj contesta no STF ação para barrar atuação nacional das bets

Marcelo Lima recebe apoio de Guto Volpi e Tite Campanella em São Bernardo do Campo

Marcelo Lima (Podemos), candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, recebeu na tarde desta segunda-feira (14) o apoio de Guto Volpi (PL), prefeito reeleito de Ribeirão Pires, e Tite Campanella (PL), prefeito eleito de São Caetano do Sul, em sua campanha para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito durante um almoço que contou com a presença do prefeito de São Bernardo, … Continuar lendo Marcelo Lima recebe apoio de Guto Volpi e Tite Campanella em São Bernardo do Campo