“Olha só, hein?!” – bordão colou em stand up da Dra. Rosangela em Mauá

Psicóloga, interpretada pelo gaúcho Índio Behn, desafiou o público a ser curado em uma sessão

Centenas de “gratilovers” – expressão usada para os seguidores da dragqueen  Dra. Rosângela – compareceram na noite desta quinta-feira (12/02), no Teatro Municipal de Mauá, para uma sessão de “Tratamento de Choque”, capitaneada pela psicóloga Dra. Rosângela, interpretada pelo humorista Índio Behn, numa das últimas apresentações da temporada deste espetáculo. A variada programação do Teatro Municipal é organizada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Mauá e pode ser acessada no endereço https://agendacultural.maua.sp.gov.br.

“Levanta a mão quem aqui faz terapia?“, perguntou ela. “Hoje, todo mundo vai sair daqui curado, todo mundo vai ganhar alta”, disse ela numa afirmação que por si só já arrancou gargalhadas. No decorrer do espetáculo, a ‘psicóloga’ recorreu aos conselhos de três importantes cientistas da saúde mental: Carl Gustave Yung, Sigmund Freud e Jacques Lacan, que interagiram nos diagnósticos em “tempo real” por meio da Inteligência Artificial. 

Um dos melhores conselhos que a terapeuta ofereceu durante o espetáculo foi que as pessoas deveriam rever o hábito de comentar nas postagens em redes sociais, destilando ódio ou comentários de valor questionável. No máximo, poderiam repetir o comentário de quem não quer se comprometer e dizer alguma coisa com um “Olha só, hein?!!!”. “Marcela, você tem certeza que quer comentar, se até na semana passada o único Israel que você conhecia era o da dupla Israel & Rodolfo?”, exemplificou.

Ela falou das harmonizações faciais e valorizou a importância das pessoas tóxicas para o mercado de trabalho. Afinal, quanto mais tóxica, mais os outros ficam traumatizados e aumentam as filas de clientes nos consultórios. Para o público ‘gratilover’, que não queria o fim do espetáculo, ainda serão necessárias outras sessões com a Dra. Rosângela e, ao final, uma grande fila ficou no aguardo das fotos com a artista.

Deixe um comentário