Tiroteio no dormitório da instituição deixou também um ferido
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante ataque a tiros na noite desta quinta-feira dia 12 em um dormitório da universidade estadual da Carolina do Sul. Uma faculdade historicamente negra, levando ao fechamento do Campos informaram autoridades da instituição em comunicado.
O tiroteio foi relatado por volta das 21 horas e 15 minutos horário local em um apartamento do complexo residencial estudantil, de acordo com a nota publicada na página da universidade no Facebook. Poucos detalhes oficiais foram divulgados imediatamente como por exemplo se o autor do ataque ainda estava foragido, ás autoridades da universidade ainda não confirmaram a identidade das vítimas nem o estado de saúde da pessoa ferida, informou o comunicado uma pessoa que atendeu o telefone da diretoria de segurança da universidade na noite de ontem disse que não tinha liberdade para fornecer qualquer informação sobre o incidente.
A universidade afirmou que solicitou a divisão de polícia estadual que investigasse tiroteio e que as aulas desta sexta-feira foram canceladas
Ag. Brasil N
