Quincy Jones morre aos 91 anos nos EUA

Com certeza o céu está com muito mais harmonia e lindas melodias. O maestro e músico Quyncy Jones morreu em sua casa em Los Angeles nos EUA aos 91 anos, nesta segunda-feira dia 4 de novembro. Produtor de várias músicas de Michael Jacson e Lionel Richie entre outras grandes estrelas, todo seu currículo dispensa comentários, o cara foi um gênio.

Famoso por produzir artistas da música ao longo dos anos, Quincy lembrou de uma passagem importante em sua vida em uma matéria produzida por um jornal americano.

Logo que voltou da França para os EUA onde tinha ido aperfeiçoar suas técnicas, Quincy resolveu montar uma banda com os melhores músicos de seu conhecimento, comprou um ônibus e saiu pelos EUA vendendo sua música clássica de grande qualidade. Ele conta que quase faliu, o motivo era simples, não era o que o mercado musical queria comprar. Ficou a lição de que não tem como ir contra o mercado, ele é quem dita o ritmo e você tem que dançar conforme a música, ou o melhor fazer a música conforme o mercado quer.

Deixe um comentário