Eduardo Leite propõe criar mais 1 mil vagas nas creches de Santo André

Em dia intenso de agendas e caminhadas, candidato do PSB falou sobre suas propostas e encerrou com bandeiraço na Avenida Perimetral

Santo André, 20 de setembro de 2024 – Eduardo Leite (PSB), candidato a prefeito de Santo André, mostrou a força do seu projeto e a união de seus apoiadores e lideranças em uma caminhada que tomou as ruas da cidade. A intensa agenda terminou com um bandeiraço na Avenida Perimetral.

Eduardo Leite iniciou o dia de campanha conversando com cerca de 100 pessoas em uma escola de capacitação voltada à área de Segurança.

“Vamos aumentar em 50% o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André. A nossa cidade tem um orçamento de mais de R$ 4 bilhões e a atual gestão pouco investiu na segurança da nossa gente. Hoje, Santo André figura entre uma das cidades mais perigosas do País”, destacou o candidato.

Na sequência, Eduardo Leite seguiu para uma caminhada na feira da Vila Guaraciaba, passando pelas ruas da região, além da Vila Suíça e Jardim Santo André. Na Avenida Queirós Filho, relembrou a relação que ele e seu saudoso pai, o ex-vereador por quatro mandatos, Antonio Leite, têm com a região.

Eduardo Leite ainda assumiu o compromisso de criar mais 1 mil vagas em creches, revelando a falsa “fila zero” divulgada pela gestão municipal e pela campanha do candidato do atual prefeito, Gilvan Junior (PSDB).

“Lutamos por muitas conquistas para esta região. Por isso, não dá para aceitar que as mães trabalhadoras esperem por vagas em creches e percam a oportunidade de ajudarem no orçamento familiar e de garantirem uma uma educação digna e de qualidade para seus filhos. Por isso, vamos garantir mais 1 mil vagas em creches na cidade. A primeira infância é uma das fases mais importantes na vida de uma criança”, defendeu Eduardo Leite.

À tarde, o candidato percorreu a Avenida Adriático, ruas da Vila Luzita e a Estrada do Pedroso na companhia de sua vice, Dra. Fabiana Marangoni, médica, gestora e esposa do Deputado Federal Fernando Marangoni (União Brasil).

“Temos experiência, trabalho por Santo André e a capacidade de dar o salto de qualidade que a nossa gente merece e precisa. Tenho ao meu lado uma médica que sabe a importância de termos uma saúde eficiente, com atendimento rápido, eficaz e de qualidade”, ressaltou Eduardo Leite.

O candidato do PSB também relembrou que Santo André tem R$ 1,2 bilhão de recursos para a saúde pública, mas mesmo com o maior orçamento da Prefeitura não entrega à população uma saúde de qualidade. “Não dá para aceitar a demora no agendamento de exames e cirurgias eletivas, ver Unidades de Saúde sem médicos, sem equipamentos e o andreense sofrendo para ser atendido”, disse.

Eduardo Leite concluiu o dia participando de um bandeiraço na Avenida Perimetral, no Centro. Ovacionado por centenas de apoiadores, destacou o respeito e uma campanha limpa, diferentemente do que vem sendo observado pelo seu adversário e candidato à sucessão escolhido pelo atual prefeito, Gilvan Junior.

“Nós fazemos uma campanha limpa, respeitando nossos adversários, de maneira democrática, e respeitando sobretudo a legislação eleitoral. Por isso, quero parabenizar os candidatos Luiz Zacarias (PL), Bete Siraque (PT) e Edson Sardano (Novo) por terem uma conduta respeitosa e seguirem o processo eleitoral de maneira honesta e justa”, finalizou Eduardo Leite.

Fotos: Eduardo Carvalho

Deixe um comentário