Dr. Luiz Cuer lança campanha para vereador de Mauá


O lançamento da candidatura do Dr. Luiz Cuer a vereador está marcado para esta sexta-feira (30) de agosto no Espaço Torres que fica na rua Almirante Barroso,55 Vila Bocaina –
Com a marca de campanha: ” Compromisso e Atitude para Representar você” o Dr. Luiz Cuer (PT) lança nesta sexta-feira (30) a sua campanha eleitoral em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Mauá.
Na ocasião, Dr. Luiz Cuer, vai apresentar suas propostas principais que norteiam sua caminhada desde a periferia do Macuco, onde viveu com sua família, até seu posicionamento na ONU em defesa da Democracia e Saúde Pública .
Defensor do SUS como norteador das políticas públicas Dr. Cuer quer levar toda experiencia que teve quando foi Coordenador da Saúde Bucal na cidade para o legislativo Mauaense.
Como Coordenador de Saúde Bucal conseguiu estratégicas parcerias (emenda com o então deputado Paulo Teixeira, hoje ministro do LULA,) que viabilizaram ações concretas no enfrentamento de várias situações como: a falta de equipamentos para atendimento de 280 crianças na Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Mauá – APAE-
Sua articulação com o deputado estadual Simão Pedro que também viabilizaram ações concretas na Saúde Bucal de Mauá e como vereador vai estender este trabalho de parcerias com os deputados, empresas, Associações, ONGs que tenham como objetivo o bem comum de todos os moradores de Mauá.
Além da Saúde, Cuer quer atuar também na Cultura, Esporte, Lazer, Empreendedorismo sempre com a participação popular.
“Na defesa da democracia e Saúde Pública “, defende Cuer.
Mensagem do Dr. Luiz Cuer
“Nesta sexta-feira dia 30 de agosto será o lançamento da MINHA CANDIDATURA que também É NOSSA a partir das 18h30 no ESPAÇO TORRES, que fica na Rua Almirante Barroso,55 – Vila Bocaina, ali próximo do conhecido Viaduto da Saudade.
Eu gostaria muito que vocês compartilhassem comigo deste IMPORTANTE PROJETO, que também é NOSSO PROJETO e da NOSSA CAMINHADA numa GRANDE FESTA

Deixe um comentário