A prefeita de Rio Grande da Serra e candidata à reeleição Penha Fumagalli (PSD) afirmou que o seu trabalho à frente da prefeitura não pode retroceder. A afirmação, para um grupo de mais de 150 mulheres, foi feita para apoiadoras e candidatas à Câmara Municipal dos 8 partidos da coligação de Penha – PSD, Republicanos, PRTB, Progressistas, União Brasil, PV, PC do B e PT.
Fumagalli lembrou do seu passado de dirigente sindical por mais de 15 anos e dos dois anos de prefeita para destacar que “a mulher pode estar onde ela quiser”.
“Estamos fazendo muito com poucos recursos nesses dois anos de governo, e recentemente conseguimos a nota A de melhor contas públicas pela Secretaria do Tesouro Nacional, mostrando que estamos governando a cidade de forma séria e comprometida com a boa gestão”, comentou.
Penha enumerou conquistas do seu mandato, como as 2 mil escrituras entregues a moradores dos bairros Santa Tereza e Vila Lavínia. “Vamos entregar mais escrituras para outros 11 bairros”. “Tiramos da gaveta um projeto que estava parado há mais de dez anos, que são os 226 apartamentos da CDHU que serão construídos na Rebizzi”.
A prefeita elencou também resultados alcançados, nestes dois anos, na educação, saúde, obras, meio ambiente e desenvolvimento.
