A prefeita de Rio Grande da Serra Penha Fumagalli (PSD) terá a sua candidatura à reeleição homologada neste domingo, 28/7, às 9h, em convenção dos 8 partidos que a apoiam – PSD, Republicanos, Progressistas, PRTB, União Brasil e a Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV).
O ato também vai ratificar as candidaturas do companheiro de chapa de Penha na vice, o professor Pedro Campos (Republicanos), e das proporcionais à Câmara Municipal.
A coligação partidária da campanha à reeleição de Penha é a maior da cidade, com as 8 legendas; a coligação que vai estar com o ex-vereador Akira Auriani reúne 7 partidos (PSB, PDT, Solidariedade, PSDB, Cidadania, Mobiliza e Avante), e a de Marcelo Akira reúne 2 legendas (Podemos e MDB).
*PROGRAMA DE GOVERNO* – A pré-campanha à reeleição da prefeita Penha Fumagalli começou a discutir o programa de governo nos bairros, ouvindo a população. Já foram discutidas as propostas para infraestrutura, meio ambiente, cidadania e assistência social.
Neste sábado, 27/7, serão discutidas as propostas para segurança pública na Vila Lopes e desenvolvimento econômico e turístico na região central. E, em 3/8 (sábado), as discussões serão nas áreas de saúde (Parque América) e educação e cultura (Santa Tereza).
