O pré-candidato a vereador de Mauá Alessandro Pavim (Podemos), vai contar um pouco de sua trajetória ao vivo a partir das 20 horas.
Alessandro Pavim Midea Santos
Marido Pai e Avô
Prestes a completar 30 anos de casado, com sua esposa Andrea, pai da Geovanna e Avô da Pietra.
Metalúrgico a 29 anos.
Como a maioria dos brasileiros,vem de uma família humilde, pai metalúrgico,e que em uma época difícil na vida, sua mãe que sustentava a família com mais 3 irmãos.
Começou a trabalhar desde os 12 anos em comércios pela cidade, foi office boy em seu primeiro emprego, trabalhou em depósito,adega e supermercado. Último emprego no comércio, Supermercado Nevada.
Em 1995 ingressou na indústria, trabalha até hoje,quase à 30 anos.
Em 2015 criou o grupo de whatsapp Vai Corinthians para resenhas, debates, desabafos e até discussões entre os participantes.
Em 2018
Alguns integrantes do grupo começaram a debater sobre algumas camisetas que poderiam representar o pessoal do grupo, não como torcida mas sim como integrante do grupo, que mais tarde se chamaria “Família Vai Corinthians”
Em 2019 criamos o Time que carrega o mesmo nome
E começamos assim nosso futebol beneficente
Foram muitas partidas, muitas famílias que ajudamos, mas aí chega a pandemia e tivemos que parar o futebol.
Alguns jogadores ainda levavam os alimentos até minha casa, mas demanda aumentou muito.
E não tinha como atender algumas famílias que esperavam a segunda-feira pra receber as doações depois do futebol.
Tivemos a ideia de fazer “Drive-trhu na Portugal”
E foi um sucesso, a solidariedade da população na época,foi sensacional
conseguíamos atender quase 50 famílias por drive trhu.
