Sabela é pré-candidato a vereador e quer representar o Jardim Zaira na Câmara Municipal de Mauá

O ex-vereador Sabela que já se destacou como um dos melhores vereadores de Mauá, filiado atualmente à Rede Sustentabilidade, vem se movimentando muito para retornar à Câmara Municipal, o ex-vereador é um destacado comerciante do Jardim Zaira, bairro em que nasceu, cresceu e criou sua família, Sabela participou do crescimento do hoje gigante e abençoado Jardim Zaira, tendo trabalhado em defesa dos lojistas e comerciantes desde os anos 90, como vereador Sabela deu muita atenção ao bairro, sendo responsável por grande parte das melhorias que vemos hoje, não existe atualmente uma parte do bairro onde Sabela não tenha lutado e conquistado algum tipo de melhoria.

Por todo esse destacado trabalho Sabela tem aglutinado importantes apoios para voltar a Câmara Municipal da Cidade. O trabalho realizado em defesa do bairro como vereador é lembrado até hoje por moradores e comerciantes que sentem falta de terem um representante tão focado e preocupado com o Jardim Zaira. Consultado sobre seus planos sendo eleito vereador Sabela destacou que quer ser o vereador que irá lutar principalmente na área da saúde, educação e geração de empregos. Sabela destacou que se sente preparado para defender essas áreas. Ele não esconde seu amor pelo Jardim Zaira e quer continuar lutando por esse bairro que tem em seu coração.

Com uma sólida formação cristã e uma pessoa com uma história de vida fantástica, Sabela caso eleito seria um ganho de qualidade para a Câmara Municipal que teria um vereador extremamente preparado para o desafio de lutar por Mauá e pelo Jardim Zaira. A Rede Sustentabilidade confirma a pré-candidatura de Sabela e se diz otimista na eleição do ex-vereador.  A direção do partido quer eleger dois parlamentares e já definiu que não terá em seus quadros vereadores que se encontram no atual mandato com o intuito de renovação no legislativo, essa decisão já foi tomada pela direção partidária da Rede Municipal e isso motivou a vinda de importantes lideranças que acreditam que com isso a disputa interna seja mais igualitária.

Rede Sustentabilidade

Deixe um comentário