O ex-vereador e atual suplente, Luiz Alberto, assume a cadeira
O vereador e pré-candidato a prefeito, Eduardo Leite (PSB), ficará ausente dos trabalhos na Câmara Municipal por 30 dias a partir desta segunda-feira (01).
Leite entrará em licença por motivos pessoais, e em seu lugar assume o ex-vereador e suplente, Luiz Alberto (PSB).
“Preciso me afastar por alguns dias, mas fico muito tranquilo em relação a pessoa que assumirá em meu lugar. Luiz Alberto tem uma importante história com a Câmara Municipal, inclusive já fomos vereadores juntos por oito anos, e sei de sua capacidade para lidar com o dia a dia da Casa e com o cuidado ao andreense”, declarou Eduardo Leite, que retoma o posto em maio.
*Ex-prefeito João Avamileno se filia ao PSB de Santo André*
_Eduardo Leite foi o principal responsável pela articulação_
Na noite desta terça-feira (02/04) o ex-prefeito João Avamileno se filiou ao Partido Socialista Brasileiro.
“Essa é uma nova etapa na minha trajetória política. Eu sempre fui simpático ao PSB, que é um partido respeitado, com grande representatividade federal, estadual e em muitos municípios”, disse o mais novo membro do PSB, que teve sua ficha abonada pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Eduardo Leite, principal responsável pelo ingresso de Avamileno ao Partido.
O vereador Eduardo Leite relatou sua satisfação e orgulho em ter o ex-prefeito em seu projeto político. “Para nós do PSB, é motivo de muito orgulho ter este grande homem caminhando junto com nosso projeto. O João foi um prefeito que deixou a marca dele em Santo André, com realizações importantes para a nossa cidade, como o Viaduto Salvador Avamileno, o Parque Escola Sabina, o Parque Central, entre outras obras e políticas públicas que fizeram diferença na vida dos andreenses. Tenho certeza de que vai contribuir muito com sua experiência no fortalecimento do nosso projeto”, afirmou Eduardo Leite.
João Avamileno assumiu o cargo de prefeito de Santo André após o então prefeito Celso Augusto Daniel ter sido assassinado em 2002. João Avamileno foi reeleito em 2004.
