Sargento Simões esclarece processo envolvendo policiais militares e garante elegibilidade

O pré-candidato à Prefeitura de Mauá, pelo PL (Partido Liberal) Sargento Simões, dissipou os rumores que circulavam sobre um possível processo que poderia afetar sua candidatura. Em entrevista ao Jornal Tempo Real, ele esclareceu que o processo envolvendo oficiais da Polícia Militar foi extinto, eliminando qualquer ameaça à sua elegibilidade.

Simões atribuiu a origem dos boatos aos seus oponentes políticos, que ressuscitaram um caso no qual ele supostamente teria ofendido policiais militares durante uma entrevista. No entanto, o pré-candidato afirmou que o processo foi arquivado, uma vez que não se tratava de um crime militar, e portanto não estava sujeito à jurisdição da Justiça Militar.

Uma certidão expedida pelo Superior Tribunal de Justiça confirmou que o processo de Anderson Simões foi encerrado definitivamente, não havendo mais pendências judiciais que pudessem prejudicar sua candidatura.

Com essa confirmação de sua idoneidade perante a justiça, o Vereador Oposicionista ao Governo do Prefeito Marcelo Oliveira solidifica sua posição como um dos principais candidatos à prefeitura de Mauá. Vale lembrar que Simões ficou conhecido por sua abordagem incisiva em vídeos nas redes sociais e durante seus discursos na Tribuna da Câmara Municipal.

Na última pesquisa divulgada pelo Diário do Grande ABC, Simões aparecia em terceiro lugar na disputa, atrás do atual Prefeito Marcelo Oliveira e do Ex-prefeito e atualmente Deputado Estadual Átila Jacomussi.

Deixe um comentário