Em entrevista vereador Geovane Corrêa desmente boatos que saíram na mídia e diz que são motivações eleitoreiras

Nesta semana, o cenário político de Mauá se movimentou com boatos atrelado ao vereador e Presidente da Câmara Municipal Geovane Corrêa, em entrevista ao Jornal Tempo Real Geovane Corrêa desmente a acusação e detalha o acontecido e afirma estar com seu corpo jurídico para tomar as medidas cabíveis.

Jornal Tempo Real: Vereador Geovane Corrêa o que tem a dizer sobre as acusações de abuso sexual levadas a público nesta semana?

Vereador Geovane Corrêa: Primeiramente, quero esclarecer que este caso é fake e não procede, pois em meados de 2021 tive meu celular hackeado onde tiveram acesso a minhas fotos, meus contatos. E comecei a receber umas mensagens estranhas, cortei o papo de imediato, e em sequencia recebi uma ligação de um homem alegando ser pai de uma criança ( o qual estava tentando me extorquir) de imediato abri um Boletim de Ocorrência pela tentativa de Golpe. Ate porque se eu fosse pai e isso fosse verídico eu teria ido a delegacia para proteger minha filha (o que não aconteceu). Acreditei que estava resolvida essa questão mas o golpista enviou imagens a varios contatos meus do celular que ele havia clonado. Porém após esta denúncia infundada acabou retornando novamente esse ano.

Jtr: Você acredita que isso tem haver com questões políticas em ano de eleição?

Vereador Geovane Corrêa: Com toda certeza, se trata de um movimento político por eu ser o Presidente da Câmara, por ser da base do Prefeito Marcelo Oliveira o qual está fazendo um ótimo trabalho na cidade existe essa tentativa de descredibilizar.
O ex prefeito que deveria colocar a mão na consciência quando o assunto for criança, pois foi ele que foi preso 2x por questões envolvendo desvio de Merenda Escolar.

Jtr: Você vai mover algum processo contra os acusadores ?

Vereador Geovane Corrêa: Vamos sim, estou em contato com nossa equipe Jurídica, e vamos acionar judicialmente e todas as medidas serão tomadas. Pois além de não proceder estas denúncias sabemos o caráter eleitoreiro desse momento criando uma cortina de fumaça. Tendo em vista que chegou mais um relatório do Tribunal de Contas acusando o rombo administrativo causado pelo ex-prefeito. Por sinal já foram votadas 3 Contas que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas.

Deixe um comentário