Bruno Salvador anuncia sua pré-candidatura ao cargo de Vereador em Mauá

O Assistente Social Bruno Salvador, que atua em casas de acolhimento e comunidades terapêuticas AD, explica os motivos que o levaram a decidir concorrer à Câmara Municipal.

A corrida eleitoral está tomando forma em Mauá, e vários pré-candidatos começam a se destacar para concorrer às vagas do legislativo em 2024. Nesse contexto, Bruno Salvador se destaca como uma figura proeminente. Nascido e criado em Mauá, Bruno estudou na escola Olavo Hansen e se formou em Serviço Social em 2016, desde então, tem trabalhado na área.

Para Bruno, o Serviço Social não foi apenas uma escolha profissional, mas uma paixão: “A profissão me escolheu, me apaixonei pelo Serviço Social e desde o início do meu trabalho, percebo que foi a melhor decisão.” Bruno Salvador trabalhou principalmente em Casas de Acolhimento para Idosos, bem como em Comunidades Terapêuticas AD. Ao longo de seu trabalho, Bruno sentiu a necessidade de fazer mais pela comunidade local, o que o motivou a criar vários projetos e ações sociais.

Atualmente, como presidente do Coletivo Linguagem Periférica, Bruno Salvador utiliza sua responsabilidade social, juntamente com seu carisma, para atrair grandes empresários dispostos a ajudar e viabilizar os projetos do coletivo. Em relação ao seu trabalho na presidência do Coletivo, Bruno reafirma seu compromisso com a população: “Sigo lutando por uma sociedade mais justa e igualitária, acredito que o amor ao próximo é o segredo para alcançarmos esse sonho de sociedade, e nosso trabalho busca exatamente isso, proporcionar ações que despertem o amor ao próximo.”

Com um importante currículo social, conhecimento técnico de políticas públicas eficazes para a população de Mauá e sua vivência na região, Bruno se destaca como uma opção diferenciada para renovar a Câmara de Mauá.

Deixe um comentário