Após exclusão no Big Brother Brasil, Cara de Sapato pública vídeo nas redes sociais

Lutador de UFC se desculpa por ato cometido e garante ter aprendido a lição: “Ressignificar minhas ações”, internautas acusam falta de sinceridade

Recentemente, houve uma grande controvérsia envolvendo os ex-participantes do BBB, Cara de Sapato, e o rapper MC Guimê. Eles foram acusados ​​de assediar a participante mexicana Dania Mendez, participante do programa La Casa dos Famosos, que realizou um Intercambio com o programa brasileiro. Como resultado, ambos foram excluídos do programa.

Posteriormente, o lutador de UFC, Cara de Sapato, publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas pelo seu comportamento, no entanto, algumas pessoas viram o vídeo como uma peça publicitária, portanto, as desculpas insuficientes e não aceitaram sua tentativa de se redimir.

Esse tipo de comportamento é inaceitável e precisa ser denunciado e responsabilizado. É importante que as vítimas de assédio sejam apoiadas e que as pessoas que cometem tais atos sejam responsabilizadas por suas ações.

Durante a edição que expulsou os participantes, muitos espectadores reclamaram sobre a falta de tato da produção e falta de zelo com os eventos ocorridos e com a vítima.

É fato que o BBB e outras plataformas devem ter políticas claras sobre o assédio e agir rapidamente quando esses comportamentos ocorrerem, sem ocorrer o constrangimento das vítimas.

Deixe um comentário