Segundo o ex-prefeito de Ribeirão Pires, candidatura depende de uma série de fatores, entre elas a manifestação popular
O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, participou do Podcast Tempo Real nesta semana e falou sobre sua possível candidatura à prefeitura de Mauá em 2024. Durante a entrevista, Volpi destacou a importância de uma gestão política séria e comprometida com a população.
Segundo o ex-prefeito, sua decisão de concorrer ao cargo em Mauá dependerá de uma série de fatores, incluindo a viabilidade política e a receptividade do eleitorado. No entanto,Volpi ainda não deixou claro se tentará o pleito para o cargo no município de Mauá.
“Depende de uma série de fatores, não adianta eu dizer que vou, se não tiver apoio, se não for uma oportunidade, vou ser sincero, se na próxima pesquisa, tiver de 7 a 10% das intenções de voto, é uma coisa, agora, se tiver abaixo disso, é possível que eu não participe da eleição em Mauá”, afirmou Volpi.
Com relação ao seu mandato em Ribeirão, Volpi relatou com orgulho a revolução na saúde do município, sendo tratada como prioridade em sua gestão, o ex-prefeito ainda afirmou que utiliza o Sistema Único de Saúde em Ribeirão Pires, que segundo Volpi, se trata de um Sistema de Saúde “de primeiro mundo”.
Além disso, Volpi também destacou a importância da gestão política para o desenvolvimento das cidades e do país como um todo. Ele falou sobre seu curso de Gestão Política, que tem como objetivo capacitar líderes e gestores públicos para uma administração mais eficiente e transparente.
O Podcast Tempo Real é apresentado por jornalistas renomados e traz entrevistas exclusivas com personalidades políticas e econômicas da região do Grande ABC. Em sua última edição, a conversa com Clóvis Volpi trouxe reflexões importantes sobre o papel da política na região e a importância de uma gestão pública competente e compromissada com a população local, além das perspectivas para o futuro.
Para acompanhar a entrevista completa, acesse o canal do YouTube Podcast Tempo Real, ou acesse o link abaixo:

