Em Rio Grande da Serra vítima de sequestro escapa de cativeiro e ação conjunta das forças de segurança  prendem 2 sequestradores

Ação em conjunto da GCM permite prisão dos sequestradores após fuga da vítima

Durante a última terça-feira, uma vítima de sequestro conseguiu fugir após mais de 12h em cativeiro, com a ação conjunta da GCM, dois dos sequestradores foram identificados e presos, seguindo as investigações para encontrar o mandante do sequestro e mais um sequestrador.

Segundo relatos, a vítima foi sequestrada por volta das 21:00 horas desta segunda feira (06), em uma padaria no bairro Vila Conde, onde 3 indivíduos em um celta prata o abordaram e anunciaram o sequestro, colocando-o no veículo e levando a vítima até o cativeiro na Vila Niwa.

A vítima permaneceu sob cárcere até a manhã de terça-feira (07) por volta das 10 horas da manhã, a partir deste momento, ele conseguiu escapar do cativeiro. Após o mesmo estar fora de perigo, foram iniciadas as buscas pelos sequestradores, durante esta busca a PM localizou um Celta Prata com um indivíduo dentro, próximo a um desmanche na Vila Conde, o indivíduo foi detido e encaminhado à delegacia, sendo reconhecido pela vítima como um dos autores do sequestro.

Após a primeira prisão posterior à isso a Polícia Civil acionou a GCM e a equipe de canil para realizar diligências a fim de localizar o segundo sequestrador e o local do cativeiro  canil para realizar diligências a fim de localizar o segundo sequestrador e o local do cativeiro. As equipe se deslocaram até a estrada da maratona  onde o Cão K-9 Apollo, indicou uma residência com odor de drogas, pelo local, se constatou que se tratava do cativeiro indicado e confirmado pela vítima.

O local foi preservado pela GCM, e em ato contínuo às equipes da Polícia Civil e da GCM  foram até a residência de um dos sequestradores, onde outro indivíduo  foi localizado e detido, sendo apresentado para a autoridade de plantão e posteriormente reconhecido pela vítima como um dos sequestradores. Os dois indivíduos ficaram a disposição da justiça, e as investigações continuam, com o intuito de localizar e deter o mandante do sequestro, além de mais um sequestrador que participou do ato.

Deixe um comentário